quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1ª Informação

Dado que o e-mail tem vindo a ter alguns problemas, vou colocar aqui as informações que a Ana Santana, a delegada, nos tem vindo a dar. Relembro que grande parte do trabalho que ela tem vindo a realizar não é da competência dela, isto é, é dever de cada um de nós procurarmos as informações que necessitamos à Ana e não ela a informar pessoa a pessoa, como tem vindo a fazer. Desde modo, e em nome pessoal, obrigado Aninhas.

Quanto aos resumos, não são mais do que a passagem a limpo de apontamentos que tiro em aulas, limitando-me a fazer alguns acrescentos. Qualquer dúvida, perguntem ao docente da cadeira, não me responsabilizando por qualquer conteúdo programático mal explicado ou mal interpretado. Caso queiram partilhar os vossos apontamentos e resumos, sabem qual é o meu e-mail (vão ao e-mail de turma, se não o tiverem) e enviei-me o vosso material, que será publicado da forma mais célere possível.

Qualquer outra dúvida acerca do blog, contem comigo.

Beijinhos para elas.
Abraços para eles.

Sem comentários: