sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aula Extra de Economia

"Caro João,
As orais serão, afinal, no dia 27, pois as orientações dos serviços da Escola aconselham a realizar os exames orais na semana de 27 a 31 de Julho, para não coincidir com as avaliações escritas.
Julgo que já terá sido feita a rectificação.
Quanto À aula de dúvidas, com certeza que é possível, sob a forma de aula ou de esclarecimento alargado de questoes. Não tenho ainda a certeza da minha disponibilidade na próxima semana, dada a quantidade de reuniões e outros compromissos que me aguardam.
De qualquer modo, na minha impossibilidade, pedirei ao Dr. Dantas Saraiva para vos dar o apoio que necessitam.
Pedia o favor de me enviarem novo mail na próxima segunda-feira, para combinarmos a data da sessão, OK?
Um bom fim de semana
Carla Guapo Costa"

Quando souber mais sobre o assunto informo-vos

Sem comentários: